segunda-feira, 29 de outubro de 2012

29/10/2012 - 08h30 APELO URGENTE DE MARIA ROSA MÍSTICA OS FILHOS DE DEUS - ALTO DE GUARNE



Filhinhos do meu coração que a paz de Deus esteja com você.
Que ninguém vos engane dizendo que meu filho está aqui ou ali, o meu filho já não pisará nesta terra, meu filho vem para reinar nos corações de seu povo, purificados e fiéis nos novos céus e da nova terra que Meu Pai criou. Filhinhos, não acreditem naqueles que  anunciam o retorno do Messias para o mundo. Esse que a mídia anunciará não é meu filho, este é o anticristo disfarçado meu Filho.
Lembre-se de que é o pai da mentira, o grande imitador e falsificador que chegou à humanidade, falando de paz, mas em seu coração só há ódio, o orgulho, a inveja, vingança, morte e destruição. E seguirão todos aqueles que não estão inscritos no livro da vida.
Filhinhos, a paz só vem de Deus, que é amor e misericórdia em essência, é a essência do mal é destruir e roubar a alma será mostrado no topo como um pacificador ao ganhar a confiança da grande maioria da humanidade; falar de paz, solidariedade e fazer maravilhas, esta é a armadilha que muitos cairão.
Lembre-se o que eu disse para o meu filho em mensagens anteriores: Não olhe, não ouça o falso profeta, o falso messias, porque tem o poder de influenciar as almas e fazê-los perder.
Meus filhinhos, afastem-se de seus ensinamentos e de seu ensino falso, não escutem, porque tem o poder de convencer, é inteligente, é a antiga serpente e conhece seus pontos fracos. Sela-os com o sangue do meu filho em seus poderes mentais, pensamentos, sentimentos, emoções, memória, vontade, consciente, inconsciente e subconsciente também sela com o sangue do seu corpo e do espírito e todos os aparelhos como TVs, rádios, computadores, telefones, computadores e quaisquer outros meios pelos quais possa filtrar a sua voz ou imagem.
Rezem meus filhos, e peçam minha santa proteção e quando você se sentir em perigo iminente de cair, digam, Santa Mãe, concebida sem pecado, Eu Maria  virei junto com Michael e os anjos do céu para te proteger. Anuncio isto a todos  meus filhos, porque meu adversário encarnado está por manifestar-se para a humanidade como o Messias esperado.
Lembre-se de meus filhos, que todos os eventos têm sido acelerado pelo mal e pelo pecado da grande maioria da humanidade nos últimos tempos. Oh humanidade ingrata e pecadora que clamam pela  vinda de um messias. Há de chegar o Messias, que vai levar você a morte eterna!. Estai pois meus filhos, vigilantes e em oração, não negligenciem a oração e a recitação do Santo Rosário, não negligenciem sua armadura espiritual, para que possam repelir os dardos incendiários de meu oponente e seus agentes do mal. 
Que a paz de Deus esteja com você e minha proteção materna os assista. 
Sua mãe, Maria Rosa Mística.
De a conhecer as minhas mensagens em todos os confins da terra.
Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado, SANTA MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...